SINDECONPR apoia atividades dos economistas no serviço público

Prezados Colegas,

SENADORPara conhecimento e para ampla divulgação, segue em anexo documento entregue ao Senador Romero Jucá, após audiência ocorrida dia 25 de fevereiro, quando foi exposta a reivindicação dos Economistas ocupantes de cargo efetivo no serviço público federal, estadual e municipal, para que suas atividades passem a ser reconhecidas como atividades típicas de Estado, nos três poderes da República.

Para isso, conforme foi exposto quando da audiência (fotos), na qual o presidente do Conselho Federal de Economia também manifestou seu apoio, para atender ao pleito antes citado, basta acrescentar um inciso ao parágrafo primeiro e criar o parágrafo quarto ao art. 1º-A, na Emenda ao PLS nº 658/07, de autoria do Senador José Vicente Claudino (Anexo), que se espera ser aprovado ainda este ano, após o que irá tramitar na Câmara dos Deputados, certamente a partir de 2015.

Para o sucesso da iniciativa será fundamental que as entidades da categoria se mobilizem em favor da aprovação do projeto, sobretudo a partir de sua tramitação na Câmara dos Deputados.

Saudações cordiais

Edson Roffé Borges

Vice-Presidente de Relações Sindicais

FENECON

Veja carta ofício...

Veja parecer...

SENADOR

face face

 

corecon-logo

logo-fenecon

la-banner

 

la-banner

logo-unimed

sos2

cedo

 

 

 

Sindicato dos Economistas do Estado do Paraná
Entre em contato com um atendente.