Vote sim pela atualização da regulamentação do exercício da profissão de Economista

Economista! Participe da Consulta Pública para a atualização da regulamentação do exercício da Profissão de Economista. Esse é um esforço do SINDECON-PR  em defesa da categoria. Para que a PLS 658/2007 seja aprovada no Senado, é preciso que tenham mais manifestações favoráveis. Vote sim neste projeto de lei e incentive os seus colegas de profissão a participarem. Essa proposição está em tramitação no Senado Federal. Acesse o link:

https://www12.senado.leg.br/ecidadania/principalmateria?palavraChave=&nomeAutor=&sigla=&numero=658&ano=2007

A votação pela PLS 658/2007, está em processo de Consulta Pública no Senado Federal, para recebimento de opiniões dos cidadãos, com fulcro na Resolução nº 26/2013, que estabelece mecanismo de participação popular na tramitação das proposições legislativas no Senado Federal.

Dentre as proposições que tramitam no Senado, encontra-se o PLS 658/2007, que altera a Lei nº 1.411, de 13 de agosto de 1951, para atualizar a regulamentação do exercício da profissão de Economista. A relatoria do Projeto de Lei é do Senador Romero Jucá Filho.

O PLS 658/2007, é de grande interesse dos Economistas, pois vem para deixar claras as atribuições privativas de Economistas.

face face

 

corecon-logo

logo-fenecon

la-banner

 

la-banner

logo-unimed

sos2

cedo

 

 

 

Sindicato dos Economistas do Estado do Paraná
Entre em contato com um atendente.