Aos vinte e sete dias do mês de abril de dois mil e vinte e três, às dezessete horas e trinta minutos, em segunda convocação, reuniram-se na sede própria do Sindicato dos Economistas do Estado do Paraná, situada na Rua Marechal Deodoro, 503, conjunto 505, centro – Curitiba – Estado do Paraná, os Economistas associados, dentre eles membros da Diretoria Executiva do SINDECON-PR, em gozo dos seus direitos, conforme consta da lista de presença anexa, a fim de deliberarem sobre as seguintes ordens do dia: 1) – CALENDÁRIO DAS ELEIÇÕES GESTÃO 2023/2026; 2) – CONSTITUIÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL e 3) – OUTROS ASSUNTOS. O Presidente do SINDECON-PR, Odisnei Antônio Bega abriu a Assembleia e em ato contínuo solicitou ao Economista e Diretor Administrativo Celso Bernardo para fazer a leitura do Edital de Convocação e secretariar a presente AGO. Dando seqüência a Ordem do dia, passou as seguintes deliberações: 1) – CALENDÁRIO DAS ELEIÇÕES GESTÃO 2023/2026 – O registro de chapas para as eleições do Sindicato dos Economistas do Estado do Paraná – SINDECON-PR, será realizado no período de 04.05.2023 a 25.05.2023, as quais deverão ser protocoladas na secretaria do SINDECON-PR, no endereço acima mencionado, no horário de expediente do SINDECON-PR, das 13h00 às 18h00 e as votações presenciais serão realizada no dia 23.06.2023, no horário das 12h00 às 17h30, na sede do SINDECON-PR. 2) – CONSTITUIÇÃO DA COMISSÃO ELEITORAL – A comissão Eleitoral será composta pelos seguintes Economistas: EFETIVOS – Vitor Tadeu Scheifler, presidente, Alexandre Alves Ribeiro e Celso Machado SUPLENTES Gilberto Haus, Carlos Alberto Machado e Andrea Cristhine Prodohl Kovalczuk –3) – OUTROS ASSUNTOS – A eleição se dará por voto direto e secreto, sendo permitido o voto por correspondência aos associados adimplentes com o SINDECON-PR, os quais terão a garantia do sigilo. Os votos por correspondência deverão ser recebidos até as 17h00min do dia da eleição, não sendo considerados os votos fora desse prazo. O presidente da sessão, Economista Celso Bernardo, fez a leitura da presente ATA, a qual foi APROVADA por unanimidade por todos os participantes. Não havendo nada mais a tratar, às 18h30min, o Presidente da sessão agradeceu a presença de todos e encerrou a sessão da qual eu, Juarez Trevisan, lavrei a presente Ata que vai assinada por mim e pelo Presidente da Sessão.
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ODISNEI ANTÔNIO BEGA
Presidente da Sessão